0
Portes Grátis
acima de 50€
para portugal continental

x 0

Preço Total: 0.00

Carrinho

Subtotal 0.00 €

Finalizar encomenda
Portes Grátis
acima de 50€
para portugal continental
Entregas e Devoluções
  • Ao realizar uma compra no site da Onwine, o utilizador declara ter mais de 18 anos e não ter qualquer impedimento e ou restrição legal que o impeça de adquirir bebidas alcoólicas.
  • Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas são executadas por ordem de chegada e só depois de ser confirmado o pagamento das mesmas. No caso de ruptura temporária ou definitiva, o cliente será informado e sempre que possível sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes. Caso não seja possível será devolvido o dinheiro na totalidade ao cliente sem qualquer custo adicional.
  • Em compras de artigos em promoção, como o vinho se trata de um produto natural, as colheitas mais antigas estão sujeitas a alterações não controláveis. Como tal, a OnWine não se pode responsabilizar pela qualidades destes vinhos, ficando a mesma à responsabilidade do cliente.
  • Todos os preços indicados são em Euros com IVA incluído à taxa legal em vigor.
  • A entrega das encomendas em Portugal Continental não sofre taxas de envio adicionais para além dos portes de envio normais. 
  • As nossas entregas são realizadas até às 19h00 de cada dia útil.
  • As encomendas são executadas por ordem de chegada até às 16h00 do dia útil. Após as 16h00 as encomendas serão expedidas no dia seguinte. As mesmas só serão expedidas após a confirmação do pagamento. 
  • Em encomendas superiores a 50€ para Portugal Continental, os portes de envio são grátis.
  • As entregas para Portugal Continental são realizadas entre 24 a 48h úteis.

  • As entregas para a Europa são realizadas até um prazo máximo de 6 dias uteis. 

  • A Onwine aceita duas formas de pagamento: pagamento por referência multibanco e pagamento por conta Paypal.
  • A Onwine responsabiliza-se pelas boas condições dos produtos entregues. Qualquer reclamação será atendida pela ONWINE. A ONWINE reserva o direito de proceder a análises dos produtos não conformes e dar ou não deferimento à reclamação, conforme os resultados obtidos. Caso algum produto esteja não conforme a ONWINE compromete-se a dar um crédito pelo valor do produto, crédito este que poderá ser utilizado na aquisição de qualquer outro produto à venda na ONWINE.
  • Segundo o art. 4º do DL143/2001 de 26 de Abril, o consumidor tem direito à livre resolução do contrato nos seguintes  termos:
  1. Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias, a contar da recepção do bem, para resolver o contrato, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, mediante o envio de carta registada com aviso de recepção a comunicar essa vontade.
  2. O preço do bem será reembolsado ao consumidor, no prazo máximo de 30 dias, deduzido das despesas de devolução. O bem deve ser devolvido em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original).
  3. Aquando da recepção, se a sua encomenda não estiver em condições deverá devolvê-la de imediato ao transportador, para que seja dado início ao processo de reposição da mesma.
  4. A ONWINE encontra-se neste momento a fazer envios para os seguintes países: Áustria, Bélgica, Dinamarca, França I, França II (Córsega), Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Espanha, Reino Únido e Républica Checa. Caso o país para o qual pretende efectuar o seu pedido não se encontrar disponível na nossa lista, contacto-nos através do e-mail onwine.geral@onwine.pt ou através do número +35122983280.
  5. O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.