0 pontos em 0 classificações
A sua classificação: 0
Em stock
17,29 €
(23,05 € / Litro)
O Taboadella Touriga Nacional Reserva é um grande exemplar da sua acidez natural com este terroir excecional a permitir-nos detetar as violetas que povoam o aroma na nossa memória em complementaridade com as notas de altitude a especiaria preta e o quartzítico aroma a granito molhado, numa complexidade surpreendente.
Corpo/Estilo: De ligeiro a médio corpo
0 pontos em 0 classificações
A sua classificação: 0
Histórico do Produtor
Produtor
Taboadella
Produtor
Taboadella
A ligação da família Amorim ao vinho data de 1870, por via do seu primeiro negócio na produção de rolhas de cortiça para as Caves de Vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia. Hoje é um dos grupos familiares com maior destaque em Portugal, estendendo os seus negócios em vários países do mundo em diferentes setores de atividade.
A partir de 1999, a quarta geração desenvolve o negócio de vinho pelas mãos de Luisa Amorim, trabalhando em quintas de excelência em que a vinha e o vinho têm raízes ancestrais e um sentido cultural profundo: no Douro, na Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo e agora no Dão, na Taboadella, criando vinhos com um caráter extraordinário, provenientes de lugares singulares.